Rafael Nadal

Internazionali di Roma

TÊNIS NEWS
15/09/2020
13:25
Roma (Itália)

A quarta-feira é o dia da segunda rodada e estreia dos grandes favoritos no Masters 1000 de Roma, na Itália, nesta quarta-feira com jogos de Novak Djokovic, Rafael Nadal e os brasileiros nas duplas em ação com Bruno Soares e Marcelo Melo.

Novak Djokovic, número 1 do mundo, faz o segundo jogo da quadra central em torno das 7h30 contra o italiano Salvatore Caruso, 87º colocado. Nole ganhou o único embate ano passado em Roland Garros. Será sdeu primeiro jogo após o episódio da desclassificação no US Open.

Não antes das 14h, Rafael Nadal entra em ação contra o compatriota Pablo Carreño, 18º colocado e semifinalista do US Open. Nadal marca sua volta aos torneios após a quarentena e soma cinco vitórias em cinco jogos contra o espanhol.

O dia será do duelo entre a vice do US Open, Victoria Azarenka, 14ª colocada, contra Venus Williams em torno das 9h no terceiro jogo da quadra central e estreia dos brasileiros nas duplas do masculino. Bruno Soares e Mate Pavic, campeões do US Open, encaram os cabeças 5, o croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek e Marcelo Melo com o polonês Lukasz Kubot encaram os franceses Nicolas Mahut e Benoit Paire. Soares joga às 7h e Melo em torno das 7h30.