Nadal atinge as 800 semanas no top 20
Espanhol é o terceiro a obter tal marca

- Matéria
- Mais Notícias
Não é só Novak Djokovic que vem alcançando importantes marcas no ranking mundial. Rafael Nadal também vem somando e nesta segunda-feira atingiu as 800 semanas seguidas entre os 20 melhores. Ele segue como o segundo do ranking.
Nadal é o terceiro a obter tal marca junto com Roger Federer e o americano Jimmy Connors. São 797 semanas seguidas como top 10, desde 17 de abril de 2005. As três demais vieram antes.. Federer permanece no top 20 desde 23 de abril de 2001 (734 seguidas no top 10). Nadal, por tanto, tem o recorde de semanas seguidas entre os 10 melhores.
Djokovic alcançou a 301ª semana na liderança, 26ª seguida e caminha para em 8 de março superar as 310 de Federer. O suíço tem o recorde com 227 semanas seguidas.
- Matéria
- Mais Notícias















