menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Murray se mostra aliviado após 2ª vitória em um ano. Wawrinka adiado

Britânico destacou falta de ritmo com jogos à noite

Andy Murray
imagem cameraReprodução
Avatar
Lance!
Washington (EUA)
Dia 31/07/2018
11:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

A segunda vitória em um ano para Andy Murray no circuito foi no sufoco, terminando 0h46 no horário de Washington, nos EUA, por conta do dia chuvoso. Ele bateu o americano Mackenzie McDonald, 80º, por 3/6 6/4 7/5 após 2h35min e se mostrou aliviado.

"Foi um duro, duro jogo. Poderia ter ido para qualquer lado, obviamente perder um jogo desse seria deuro. Quando cai contra o Teymuraz Gabashvili aqui (três anos atrás), saquei para a vitória, então penseii um pouco nisso também, é bom poder avançar", disse o tenista.

"Não estava ditando muito os pontos. Estava batendo na bola de forma limpa. Só lutei e tentei o melhor para ele. Fiz alguns ajustes aqui e ali, mas mentalmente foi grande ter avançado".

Murray comentou que faltou ritmo também por jogar à noite pela primeira vez em mais de um ano: "Passei a cortar os erros não-forçados. Comecei a sacar melhor, comecei sacando mal. Estava com dificuldades no meu saque e não sentia o ritmo. Não jogava à noite há muito tempo, estava sem ritmo no saque com as luzes, meu timing. Daí quando a partida se desenrolou melhorei, minimizei os erros. Espero jogar melhor na próxima".

O escocês apenas 832 do mundo enfrenta o compatriota Kyle Edmund, 18º.

Stan Wawrinka, ex-top 3, entrou em quadra, bateu bola, mas a chuva voltou e adiou seu duelo contra o americano Donald Young para esta terça-feira não antes das 20h de Brasília.



  • Matéria
  • Mais Notícias