Murray comemora jogo ofensivo contra Edmund
Britânico conquistou sua terceira vitória na temporada.

- Matéria
- Mais Notícias
Na noite desta quarta-feira o britânico Andy Murray conquistou a vitória mais importante deste seu retorno às competições em junho deste ano, ao superar seu conterrâneo Kyle Edmund. Após a partida, o ex-número 1 celebrou o ritmo que conseguiu impor.
“A partida de segunda rodada foi muito melhor se considerar unicamente a maneira como joguei. Na primeira partida, foquei praticamente apenas na defesa, estava jogando muito atrás da linha de fundo e não é dessa maneira que quero jogar para seguir adiante nas próximas rodadas”, explicou.
Os dois haviam se enfrentado anteriormente no ATP 250 de Eastbourne, tendo Edmund saído com a vitória. Dado isso, Andy e sua equipe se prepararam com bastante entusiasmo. “Conversei muito com meu treinador, que queria ser bastante agressivo após o choque da primeira rodada. Contra Edmund, sem focar no resultado, pude ditar mais os pontos que no dia anterior”.
“Busquei usar mais meu forehand e jogar dentro da linha de fundo pelo máximo de tempo possível, conseguindo assim ser mais ofensivo. Consegui tomar o controle dos pontos em alguns momentos chave do terceiro set e isso me deixou muito feliz para seguir adiante no torneio”.
- Matéria
- Mais Notícias