menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Muguruza bate surpresa e pega Stosur em sua 1ª semi de Roland Garros

Espanhola terá pela frente a australiana Samantha Stosur, vice-campeã do evento em 2010

Garbiñe Muguruza
imagem cameraGarbine Muguruza (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
PARIS (FRA)
Dia 01/06/2016
14:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

Garbine Muguruza estreará na semifinal de Roland Garros. Finalista de Wimbledon no ano passado, a 4ª colocada do ranking, que nasceu na Venezuela, mas naturalizou-se espanhola, passou pela maior zebra do torneio, a americana Shelby Rogers, 108ª do ranking, por 7/5 e 6/3.

Buscando uma vaga na final, a jovem, de apenas 22 anos, enfrentará a vencedora do confronto entre a australiana Samantha Stosur, 21ª favorita e finalista do torneio em 2010, que eliminou Simona Halep, ontem, e hoje passou pela búlgara Tsvetana Pironkova, algoz da vice-líder do ranking mundial, Agnieszka Radwanska.

O jogo será na sexta-feira, porque duas quartas de final foram atrasadas pela chuva dos últimos dois dias e só poderão ser jogadas amanhã.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias