Monteiro e Wild estreiam contra argentinos em Santiago
Brasileiros buscam repetir feito de Thomaz Bellucci, que em 2010 foi campeão do antigo ATP de Santiago
- Matéria
- Mais Notícias
Os brasileiros Thiago Monteiro e Thiago Wild conheceram neste sábado seus primeiros adversários na chave do ATP 250 de Santiago, no Chile. Os brasileiros encaram tenistas argentinos. Wild está no caminho do principal favorito, o chileno Cristian Garin.
Após brilhar na primeira rodada do Rio Open, o número 1 do Brasil e 88º do mundo, o cearense Monteiro é o oitavo favorito da disputa e estreia contra o argentino Leonardo Mayer. Se avançar, na soitavas de final o tenista terá pela frente um espanhol que sai do confronto entre Jaume Munar e Roberto Carballes Baena. Numa possível quartas, o adversário do cearense poderá ser o espanhol Albert Ramos, cabeça de chave três, que estreia contra o vencedor do duelo entre o italiano Gianlica mager e um tenista vindo do quali.
Numa possível semifinal, o adversário poderia ser o norueguês Casper Ruud, cabeça de chave dois, campeão do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, na semana passada e estreia contra o vencedor do duelo entre o local Alejandro Tabilo e o italiano Paolo Lorenzi.
Wild, número três do Brasil e 206º do mundo, estreia contra o argentino Facundo Bagnis e nas oitavas de final terá pela frente o vencedor do duelo argentino entre Federico Coria e Juan Ignacio Londero. Se avançar, o brasileiro pode ter pela frente o cabeça de chave 1, o local Cristian Garin que estreia de bye e encara o vencedor do duelo entre o espanhol Alejandro Davidovich Fokina e o eslovaco Andrej Martin.
Numa possível semifinal, Garin pode ter pela frente o quarto favorito, o uruguaio Pablo Cuevas que estreia contra o vencedor do duelo entre o português Pedro Sousa e um tenista vindo do quali.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias