Melo vai às quartas em Paris e dá mais um passo rumo ao Finals. Soares vence
Brasileiros têm dia muito favorável as suas duplas em Paris

- Matéria
- Mais Notícias
Marcelo Melo e o parceiro polonês Lukasz Kubot estrearam com vitória nesta quinta-feira no Masters 1000 de Paris, na França e deram passo importante na briga por vaga no ATP World Finals, torneio com as oito melhores duplas em Londres.
Melo e Kubot, atuais oitavo colocados no ano, derrotaram os adversários diretos na briga, os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski, dupla sétima colocada, por 6/2 1/6 10/6 e encaram os franceses Pierre Herbert e Nicolas Mahut.
A dupla do mineiro está indo aos 1960 pontos deixando os britânicos com 1890 e a dupla do austríaco Jurgen Melzer com o austríaco Edouard Vasselin com 1850 e na disputa de Paris também nas quartas. Herbert/Mahut estão com 1110 e poderiam chegar aos 1930 se vencerem o torneio e ainda poderiam somar pontos do ATP 250 de Sofia, na Bulgária, semana que vem, se jogarem.
Se forem à semifinal, Melo e Kubot podem se classificar caso Vasselin/Melzer percam nas quartas.
Outra dupla de brasileiro, de Bruno Soares com o croata Mate Pavic, derrotou os belgas Sander Gille/Joran Vliegen por 6/4 7/6 (7/3) e buscará semifinal contra o holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic na reedição da final do US Open vencida pela dupla do mineiro. A dupla rival se tornou nesta quinta-feira a quinta qualificada ao ATP Finals se juntando a Soares/Pavic, Kevin Krawietz/Andreas Mies, Marcel Granollers/Horacio Zeballos e Rajeev Ram/Joe Salisbury.
- Matéria
- Mais Notícias















