Melo ficará nos Estados Unidos treinando com Zverev até fim da paralisação

Brasileiro seguirá nos Estados Unidos por questão de segurança

Marcelo Melo e Lukasz Kubot
Abierto Mexicano Telcel

Escrito por

Principal tenista do Brasil no circuito de duplas, o mineiro Marcelo Melo enviou um comunicado através de sua assessoria na noite desta quinta-feira informando que está nos Estados Unidos e deve passar as próximas seis semanas por lá.

“Hoje saiu a confirmação da ATP de seis semanas de suspensão do calendário para nós tenistas. Era um pouco esperado, mas até a confirmação a gente estava um pouco sem saber o que fazer. Eu estou no Estados Unidos, junto do (Alexander) Zverev, treinamos físico normalmente hoje, mas a princípio devo ficar seis semanas por aqui treinando, embora eu acredita que venham a ser mais. Seguiremos treinando junto, eu e Zverev, até eu voltar ao Brasil”, comentou.

Melo ainda revelou que alguns tenistas não conseguiram voltar para casa por bloqueio de seus países, enquanto outros, como ele, foram recomendados a evitar aeroportos.

“Quanto ao cancelamento, era algo esperado realmente. Sabíamos que como os eventos esportivos estavam sendo cancelados, sabíamos que com o tênis não seria diferente. Apenas esperamos que isso se resolva o mais rápido possível, pois alguns de nós, como os italianos, ficarão aqui por não conseguir voltar para casa. No meu caso, ficarei também pois fomos alertados a evitar aeroportos e outros locais com muita aglomeração”.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter