Melo é o 2º favorito em Wimbledon. Seis brasileiros na chave
- Matéria
- Mais Notícias
Seis brasileiros estão garantidos na chave de duplas do torneio de Wimbledon. Marcelo Melo, número três do mundo, mantém a parceria campeã de Roland Garros com o croata Ivan Dodig e é o segundo favorito no torneio onde foi vice-campeão em 2013.
Melo e Dodig enfrentam a dupla dos argentinos Leonardo Mayer e Diego Schwartzman e podem ter para as oitavas de final o brasileiro André Sá e o australiano Chris Guccione que tem dura estreia contra os colombianos cabeças de chave 16, Juan Cabal e Robert Farah.
Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya são os cabeças de chave 8 e medem forças contra os espanhois Daniel Traver e Pablo Carreno Busta. Nas oitavas eles podem ter a dupla do indiano Leander Paes e o canadense Daniel Nestor.
Thomaz Bellucci e João Souza também jogam. Bellucci forma parceria com o argentino Guillermo Duran e enfrenta o tcheco Radek Stepanek e o russo Mikhail Youzhny. Feijão atua com o dominicano Victor Estrella e enfrenta o alemão Andre Begemann e o austríaco Julian Knowle.
Derrotado na final do quali, Marcelo Demoliner, atleta da Tennis Route, do Rio de Janeiro, ganhou vag de lucky-loser e joga com o neozelandêz Marcus Daniell diante do holandês Robin Haase e o francês Benoit Paire.
Em Wimbledon o torneio de duplas é jogado em melhor de cinco sets.
- Matéria
- Mais Notícias