Melo, Sá e Demoliner/Bellucci estreiam nesta quarta no US Open
- Matéria
- Mais Notícias
A quarta-feira será o dia da estreia de quatro dos cinco brasileiros na chave de duplas do US Open, último Grand Slam do ano. Apenas Bruno Soares irá descansar e deve jogar apenas na quinta-feira no complexo de Flushing Meadows, em Nova York.
Marcelo Demoliner (Estácio/Asics), tenista patrocinado pela Oi, número 79 do ranking mundial nas duplas, tem estreia marcada para esta quarta-feira, por volta das 13h30, ao lado de Thomaz Bellucci. Demoliner, que treina na academia Tennis Route, no Rio de Janeiro e é o quarto melhor duplista do país, joga ao lado de Thomaz Bellucci e enfrenta a dupla americana formada por Deiton Baughman e Tommy Paul, dos Estados Unidos, no segundo jogo da quadra 4 do complexo de Flushing Meadows: "Estou bem empolgado com minha estreia no torneio ao lado do Thomaz, estreia em Slam é sempre difícil e teremos uma parada dura pela frente, mas estamos treinando bem e vamos com tudo", apontou Demoliner que fez oitavas de final de Wimbledon este ano com o neozelandês Marcus Daniell e que joga pela primeira vez o torneio novaiorquino.
Marcelo Melo e Ivan Dodig, campeões de Roland Garros, fazem o último jogo da quadra 10, por volta das 18h, diante dos especialistas Dominic Inglot (GBR) e Robert Lindstedt (SUE). André Sá, 43º e terceiro melhor duplista do país, atua com Chris Guccione contra a dupla cabeça 9 do francês Edouard Roger Vasselin e o canadense Daniel Nestor. O jogo será o quarto da quadra 15, por volta das 16h30.
- Matéria
- Mais Notícias