Melo brilha e vai à final de Roland Garros contra os irmãos Bryan
- Matéria
- Mais Notícias
Marcelo Melo é o Brasil na final de Roland Garros! O mineiro e o croata Ivan Dodig jogaram muito tênis na manhã desta quinta-feira e garantiram vaga para a decisão do segundo Grand Slam da temporada para enfrentar os irmãos Bob e Mike Bryan no próximo sábado.
Melo e Dodig, terceira melhor dupla do torneio, derrotaram a quinta parceria, o romeno Horia Tecau e o holandês Jean Julien Rojer por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 7/5 após 1h09min.
É a segunda decisão de Major do brasileiro e também do croata que foram vice-campeões em Wimbledon em 2013 diante do irmãos Bob e Mike Bryan que serão nossos rivais após a vitória diante dos italianos Siomone Bolelli e Fabio Fognini.
Não será a primeira final de Roland Garros para Melo que foi vice nas mistas em 2009 com a americana Vania King.
O jogo
Melo e dodig começaram firmes com uma quebra e 3/0. Salvaram dois breaks no saque de Melo e mais três no de Dodig para fechar o set por 6/3. No segundo set foi parelho, saque a saque até um bom volei ode Marcelo e winner de devolução do europeu para a quebra. Marcelo serviu uma dupla-falta no 40/15, mas definiu com voleio na linha em seguida.
- Matéria
- Mais Notícias