menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Maria Menezes é vice em preparatório para o Orange Bowl

Nº 1 do Brasil nos 14 anos joga o quali de um dos maiores torneios do mundo

Maria Menezes em Bradenton. Crédito: Divulgação
imagem cameraMaria Menezes em Bradenton. Crédito: Divulgação
Avatar
Lance!
Bradenton (EUA)
Dia 02/12/2015
17:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

Maria Menezes Barbosa, de apenas 13 anos, conquistou, nesta terça-feira, o vice-campeonato do Casely International Championship, torneio jogado em Bradenton, na Flórida, que serve de preparação para o Orange Bowl, uma das maiores competições do mundo no juvenil jogada em Plantation, também na Flórida.

A número 1 do Brasil superou nas quartas de final a chilena Sara Valenzuela por um duplo 6/3 e na semi derrotou a sul-africana Gabriela Broadfoot por 6/4 6/3. Na final foi derrotada diante da americana cabeça de chave 2, Macey Miller por 6/4 6/1.

O Casely Tennis Championships é uma série de torneios nos Estados Unidos que tem como participantes nomes como Juan Martin Del Potro, campeão do US Open em 2009, Vera Zvonareva, ex-número dois do mundo e vice-campeã de Wimbledon, o ex-top 10 Gael Monfils, a russa Maria Kirilenko que já foi top 10 do tênis feminino.

A baiana que treina no Clube Bahiano de Tênis, com o técnico Duda Catharino, segue para o Orange Bowl, torneio que jogará o qualificatório a partir do final de semana.

  • Matéria
  • Mais Notícias