Lesionada, Serena desiste de defender título em Stanford
- Matéria
- Mais Notícias
A líder do ranking feminino e atual campeã do WTA de Stanford, nos Estados Unidos, Serena Williams, comunicou a organização da competição sua desistência de defender o título em virtude de uma lesão no cotovelo.
"Estou decepcionada de desistir do WTA de Staford, mas eu preciso recuperar meu cotovelo 100%", disse Serena através de comunicado oficial divulgado pela equipe de comunicação do torneio. "O torneio é um dos meus favoritos e meus fãs dali sempre têm sido generosos e têm me apoiado. Desejo a todas as jogadoras sucesso e espero voltar no próximo ano", prosseguiu a norte-americana.
A diretora do torneio, Vickie Gunnarsson lamentou a desistência da atual campeã: "Serena está tendo uma temporada histórica e mós desejamos que ela se recupere rapidamente para o US Open. Infelizmente lesões fazem parte do esporte e a saúde das jogadoras é sempre a número um nas prioridades".
Com a desistência de Serena, a ex-número um do mundo e atual quinta, Caroline Wozniacki, será a principal favorita ao título.
Serena já sente o problema desde Madri, na Espanha, e havia abandonado na segunda partida em Bastad, na Suécia, logo após vencer Wimbledon.
- Matéria
- Mais Notícias