Kyrgios pede desculpas por comentários contra Wawrinka: ‘Foram inaceitáveis’
- Matéria
- Mais Notícias
Cerca de quinze horas depois de criar a maior confusão ao dizer, dentro de quadra, que seu colega Thanasi Kokkinakis havia "f..." a namorada de Stan Wawrinka, quinto do mundo, o tenista australiano Nick Kyrgios pediu desculpas de forma pública.
O pedido veio por meio de sua conta no facebook e poucas horas após tomar uma multa da ATP por insulto que ainda não teve o valor divulgado: "Gostaria de aproveitar a oportunidade para me desculpar dos comentários que fiz durante a partida de ontem à noite contra Stan Wawrinka. Meus comentários foram feitos no calor do momento e foram inaceitáveis em muitos níveis. Adicionando ao pedido privado de desculpas que fiz, gostaria de tornar público também. Tomo total responsabilidade por minhas ações e lamento pelo ocorrido", disse Kyrgios, atual 41 do ranking.
Seus comentários provocaram a ira de Stan. O campeão de Roland Garros foi tomar satisfação no vestiário após o jogo onde desistiu quando perdia por 6/7 (10/8) 6/3 4/0 e o irmão de nick, Christos alega que o suíço o teria agredido. O mundo do tênis criticou a atitude do jovem de 20 anos.
O centro da polêmica seria a musa croata Donna Vekic, de 19 anos. Kokkinakis, o citado por Nick, é seu amigo e parceiro do time australiano da Copa Davis.
[[GAL:LANPGL20150813_0004]]
- Matéria
- Mais Notícias