Kyrgios: 'Continuo sendo emotivo, mas agora luto todos os pontos'
Australiano venceu seus dois jogos na série.

- Matéria
- Mais Notícias
A Austrália dominou os Estados Unidos para garantir sua vaga na semifinal da Copa Davis. A maior estrela do confronto foi, sem dúvidas, Nick Kyrgios, que vem fazendo uma grande temporada até o momento.
Indagado sobre a mudança de seu comportamento, Kyrgios reconheceu que sua personalidade continua a mesma, porém com pequenas mudanças em seu comportamento: "Agora luto todos os pontos, mas ainda sou muito emotivo, ainda debato com o juiz, digo o que penso, jogo a raquete longe, mas luto por cada ponto. Sou humano, não tenho como mudar isso".
Com respeito a seu rendimento, sempre crescendo desde que tornou-se profissional, Kyrgios não crê que rendeu bem apenas nos últimos meses. "Sinto que sempre obtive grandes resultados, não apenas nos últimos meses, joguei um bom tênis durante toda minha carreira e sinto que realmente fiz um esforço para jogar de forma consistente. As pessoas se esquecem que tenho apenas 21 anos".
A diferença, insiste Kyrgios, está em disputar todos os pontos da mesma forma, independente do adversário ou da superfície. "É a minha atitude neste momento que mudar as coisas, estou competindo por cada ponto em quadra e creio que não fiz muito isso no passado".
- Matéria
- Mais Notícias















