Kyrgios confessa não ter planos de contratar um treinador
Australiano é um dos poucos tenistas no top 20 sem treinador.

- Matéria
- Mais Notícias
O polêmico australiano Nick Kyrgios comentou recentemente que não tem planos de contratar um treinador para sua equipe, pelo menos por enquanto. O jovem tenista é presença confirmada no Masters 1000 de Indian Wells.
Em entrevista à ESPN, Kyrgios foi indagado sobre a questão e respondeu de forma bastante direta. "Estive pensando sobre isso, mas acho que meu jogo está em uma boa forma no momento. Creio que vencer Djokovic na última semana, sem treinador, é um grande feito".
Um grande número de treinadores e ex-tenistas, incluindo John McEnroe, já demonstraram interesse em treinar o talentoso jovem de 21 anos, no entanto, Kyrgios tem sentimentos confusos quando se trata de lidar com esse tipo de suporte.
O jovem e o ex-capitão da Copa Davis, Patrick Rafter, tiveram uma relação um tanto quanto tempestuosa durante o período em que Rafter esteve à frente da equipe australiana. No entanto, Kyrgios tem um relacionamento muito bom com o atual capitão Lleyton Hewitt. Os dois australianos são os únicos tenistas na história a vencer seus primeiros encontros com Novak Djokovic, Roger Federer e Rafael Nadal.
O jovem australiano fará sua estreia no Masters 1000 de Indian Wells direto na segunda rodada, diante do vencedor do duelo entre Horacio Zeballos e um tenista vindo do quali.
- Matéria
- Mais Notícias















