menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Kerber e Sabalenka aplicam pneu na estreia em Indian Wells

Na chave feminina, teve pneu nas três primeiras partidas do dia

Angelique Kerber no WTA Premier de Doha em 2019
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Indian Wells (EUA)
Dia 09/03/2019
19:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

A alemã Angelique Kerber, oitava da WTA, abriu sua campanha no WTA Premier de Indian Wells com o pé direito e superou a cazaque Yulia Putintseva, 47ª, com direito a pneu e encara a russa Natalia Vikhlyantseva, que aplicou pneu em Carla Suárez Navarro.

Oitava favorita do torneio, Kerber precisou de 1h04 para fechar o placar 6/0 6/2tendo convertido dois aces contra um da cazaque, venceu 46% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 93% de aproveitamento da alemã, que perdeu apenas dois pontos em todo o jogo neste fundamento.

Na terceira rodada do torneio, a alemã, que estreou de bye na primeira rodada por ser favorita, encara a russa Natalia Vikhlyantseva, 112ª, que precisou de 1h05 para superar a espanhola Carla Suárez Navarro, 24ª, pelo placar de 6/2 6/0.

Kerber e Vikhlyantseva nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Quem também estreou aplicando pneu foi a bielorrussa Aryna Sabalenka, nona da WTA, que precisou de 1h41 para vencer a australiana Ajla Tomljanovic, 44ª, com o placar de 6/3 4/6 6/0.

Sabalenka aguarda pela vencedora da partida entre a ucraniana Lesia Tsurenko e a norte-americana Jessica Pegula.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias