menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Karlovic se defende após lance polêmico: ‘Não foi ilegal, tive sorte’

Dia 01/03/2016
00:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Tie-break do quarto set e Jo-Wilfried Tsonga  tem um set-point com 7/6 para empatar o duelo contra Ivo Karlovic e levar  o jogo ao quinto. O francês tenta uma passada, mas o gigante croata salva a chance com um voleio onde a bola toca duas vezes na sua raquete. Depois do lance polêmico, Karlovic fecha o tie-break por 11/9 e o jogo por 3 sets a 1.



Em entrevista coletiva após a partida, Karlovic se defendeu e negou que tenha agido errado. Segundo as regras do esporte, a bola até pode até tocar duas vezes na raquete, mas desde que o jogador não faça o movimento para bater nela duas vezes, o que foi o caso da jogada, segundo o croata.

"Sim, na hora eu percebi, mas só fiz um movimento, se só fiz um movimento com a raquete então isso é permitido", defendeu-se. "No replay parece o contrário porque aimagem é realmente muito lenta. Eu estava indo para a rede, ele tentou a passada e eu estiquei o braço. A bola bateu na parte debaixo da minha raquete, em seguida subiu, mas foi apenas um movimento, então é legal. Acho que fui apenas extremamente sortudo naquela hora", afirmou.

  • Matéria
  • Mais Notícias