ITF anuncia parceria para ampliar controle sobre manutenção
Radar Esportivo vai controlar possíveis manipulações em mais de 50 mil torneios
- Matéria
- Mais Notícias
A Federação Internacional de Tênis anunciou nesta sexta-feira a criação do Radar Esportivo de Serviços de Integridade visando proteger o esporte. Mais de 50 mileventos da ITF serão monitorados quanto a apostas.
Baseado no acordo o Radar Esportivo terá inteligência e investigação que podem ser utilizadas para o TIU, Tennis Integrity Union que investiga corrupções no esporte.
"Estamos orgulhosos em ampliar nosso relacionamento com o Radar Esportivo na ordem de aumentar a proteção . Combater a manipulação e outras formas de corrupção no tênis é crucial para assegurar o esporte mais saudável em um longo termo. O Radar Esportivo trará expertise e capacitação contra a corrupção e vai ajudar na proteção do esporte", disse David Haggerty, presidente da ITF.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias