menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Irregular, Rogerinho é eliminado por convidado norueguês no Rio Open

Brasileiro perdeu em sets diretos.

Rogerinho
imagem camera(Foto: Vipcomm)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro, Brasil
Dia 20/02/2017
20:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Rogério Dutra Silva, número 88 do mundo, favorito no confronto, não jogou seu melhor tênis, foi irregular e acabou eliminado na primeira rodada do Rio Open, principal torneio da América do Sul, disputado no saibro do Jockey Club.

O paulista número três do país caiu por 6/3 6/4 diante do norueguês Casper Ruud, 208º colocado e de 18 anos, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/4 após 1h25min na abertura dos trabalhos na quadra central.

O brasileiro tomou uma quebra em cada set e foi cometendo erros bobos, principalmente em momentos chave e não conseguiu reagir. No último game viu Ruud errar duas bolas e igualar em 30/30, mas errou duas mais para ser derrotado.

Ruud consegue sua primeira vitória em torneios da ATP e espera pelo português João Sousa, oitavo favorito, ou o qualifier Roberto Baena, 132º.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias