Stefanos Tistsipas bate Grigor Dimitrov

Foto: Divulgação

TÊNIS NEWS
12/08/2018
20:21
Toronto, Canadá

O grego Petros Tsitsipas, irmão mais novo da estrela da nova geração de tenistas, Stefanos Tsitsipas, publicou em uma de suas redes sociais neste domingo uma bonita mensagem de aniversário para o finalista do Masters 1000 de Toronto, que completa 20 anos de idade.

“Feliz aniversário meu querido irmão mais velho. Fazer história tornou-se uma rotina diária para ti. Você me inspira todos os dias, todas as vezes que entra em quadra e faz aquilo para o qual você foi abençoado. Mas acima de tudo, você me inspira fora de quadra, pela sua maturidade e humildade. Não se esqueça que um leão sempre corre mais rápido quando está com fome...”, dizia a mensagem do irmão mais novo de Stefanos em sua conta no Instagram.

Neste domingo, em que completa 20 anos de idade, o grego fará a partida mais importante de sua carreira até o momento, disputando o título do Masters 1000 de Toronto contra o espanhol Rafael Nadal, às 17h (Horário de Brasília). No único duelo anterior, pela final do ATP 500 de Barcelona neste ano, Nadal levou a melhor em sets diretos.