Hewitt de volta às quadras ? Capitão se coloca no time titular após desistência de Kyrgios

Ex-número 1 se aposentou no Australian Open, mas por necessidade se colocou no time, mas por enquanto não se escalou para duelo contra os americanos em Melbourne

No início de 2016, Lleyton Hewitt disputou um de seus últimos torneios, a Hopman Cup
(Foto: AFP / TONY ASHBY)

Escrito por

Lleyton Hewitt pode ter um breve retorno neste final de semana. Nick Kyrgios, que seria o número dois local, não se recuperou de um vírus contraído em Dubai, desistiu do duelo contra os Estados Unidos e o ex-tenista entrou no time titular contra os Estados Unidos.

Hewitt havia se aposentado no Australian Open em janeiro e estreia como capitão da maior competição por equipes em duelo na grama do clube kooyong, em Melbourne, mas diante da ausência do número dois local, se colocou como titular, mas à piori não se escalou nos jogos que largam nesta sexta-feira.

Sam Groth, 77º, abrirá a série contra John Isner, 11º, a partir das 21h desta quinta-feira no horário de Brasília. Em seguida, Bernard Tomic, 20º, encara Jack Sock, 24º.

Nas duplas, Groth atua com John Peers contra os irmãos Bob e Mike Bryan e no domingo tem Isner contra Tomic e Sock versus Groth. Hewitt está na equipe e poderia se escalar para o duelo ao longo do final de semana.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter