Halep se mostra triste com derrota
Romena cutuca comportamento da russa

- Matéria
- Mais Notícias
Número dois do mundo, a tenista romena Simona Halep lamentou a derrota por 6/4 4/6 6/3 na primeira rodada do US Open diante da russa Maria Sharapova em jogo que marcou o retorno da jogadora após 19 meses sem atuar em Grand Slams.
"O que eu posso dizer ? Não há muito o que falar. Estou muito triste. Dei tudo o que tinha. Ela foi melhor,sacou melhor. Meu serviço foi ruim. Não foi um jogo de primeira rodada, mas assim é o sorteio, simplesmente isso é tudo, é a sorte. Mesmo assim creio que joguei bem. Ela jogou bem, algumas bolas eram tão boas que não podia tocá-las. Não era um ritmo de primeira rodada, quando você chega no torneio com algumas partidas jogadas é muito mais fácil, sente o ritmo e tudo, mas hoje foi um pouco mais difícil", lamentou a tenista que torce por uma grande combinação de resultados para virar a nova líder do ranking.
"Não tive o timing, não tive o feeling, não sei porque. Talvez por ser de noite, é diferente, não treinei de noite, não sei, são desculpas, teria que ter tentado algo a mais, mas não fiz. Queria buscar mais o revés, mas não consegui o efeito que desejava. O percentual era bom, mas ia com pouca velocidade, ela podia atacar fácil".
A romena reclamou da ida de Sharapova ao vestiário após perder o segundo set: "Como sempre faz. Quando jogo contra ela faz isso o tepo todo. Assim que não pensei nisso, é o estilo dela e não vou dar valor".
A tenista seguiu expressando sua chateação: "É um momento difícil sem dúvida, não posso ser feliz com algo assim, mas é o tênis, dei tudo o que tinha, só tenho que trabalhar no meu serviço".
- Matéria
- Mais Notícias















