menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Halep se mostra triste com derrota

Romena cutuca comportamento da russa

Simona Halep
imagem cameraDivulgação USTA
Avatar
Lance!
Nova  York (EUA)
Dia 29/08/2017
09:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Número dois do mundo, a tenista romena Simona Halep lamentou a derrota por 6/4 4/6 6/3 na primeira rodada do US Open diante da russa Maria Sharapova em jogo que marcou o retorno da jogadora após 19 meses sem atuar em Grand Slams.

"O que eu posso dizer ? Não há muito o que falar. Estou muito triste. Dei tudo o que tinha. Ela foi melhor,sacou melhor. Meu serviço foi ruim. Não foi um jogo de primeira rodada, mas assim é o sorteio, simplesmente isso é tudo, é a sorte. Mesmo assim creio que joguei bem. Ela jogou bem, algumas bolas eram tão boas que não podia tocá-las. Não era um ritmo de primeira rodada, quando você chega no torneio com algumas partidas jogadas é muito mais fácil, sente o ritmo e tudo, mas hoje foi um pouco mais difícil", lamentou a tenista que torce por uma grande combinação de resultados para virar a nova líder do ranking.

"Não tive o timing, não tive o feeling, não sei porque. Talvez por ser de noite, é diferente, não treinei de noite, não sei, são desculpas, teria que ter tentado algo a mais, mas não fiz. Queria buscar mais o revés, mas não consegui o efeito que desejava. O percentual era bom, mas ia com pouca velocidade, ela podia atacar fácil".

A romena reclamou da ida de Sharapova ao vestiário após perder o segundo set: "Como sempre faz. Quando jogo contra ela faz isso o tepo todo. Assim que não pensei nisso, é o estilo dela e não vou dar valor".

A tenista seguiu expressando sua chateação: "É um momento difícil sem dúvida, não posso ser feliz com algo assim, mas é o tênis, dei tudo o que tinha, só tenho que trabalhar no meu serviço".

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias