'Foi um grande jogo pra mim', diz Federer
Suíço superou facilmente o compatriota e amigo Stan Wawrinka na noite da última terça-feira (13) e se garantiu nas oitavas em Indian Wells

- Matéria
- Mais Notícias
Roger Federer está feliz com sua atuação da última terça-feira, quando eliminou o compatriota suíço Stan Wawrinka e se garantiu nas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells. Ele também analisou o jogo do amigo.
Veja mais:
Federer passa rápido por Wawrinka e vai às oitavas em Indian Wells
"Acho que meu plano funcionou hoje. Pude misturar um pouco do meu jogo, confirmando meus serviço e sendo perigoso no resto. Tentei não dar muito ritmo para Stan, como eu sempre tento fazer, mas que nem sempre consigo. Acho que foi um grande jogo para mim", iniciou Federer, quarto do ranking mundial.
Roger gostou do nível que viu de Wawrinka. Segundo ele, é questão de tempo para que Stan volte ao seu melhor.
"Acredito que o melhor nível de Stan já está lá, mas ainda pode faltar um pouco de ritmo de jogo. Ele jogou muito bem no ano passado em Cincinnati contra mim e fez grandes torneios desde então. Acho que ele também sabe que está perto de seu melhor nível. Vai voltar ao topo", projetou Federer.
Buscando uma vaga nas quartas de final, o suíço vai medir forças pela primeira vez com o britânico Kyle Edmund. O dono de 20 Grand Slams acredita que terá uma missão complicada pela frente.
"Nunca joguei contra ele, por isso vai ser emocionante. Comecei a conhecê-lo um pouco melhor na Laver Cup, e é um grande cara. Tem um jogo muito equilibrado e seu backhand é muito semelhante ao de Murray, por sua técnica. A direita é sua grande arma. Será um adversário difícil", finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















