Federer lutará pelo Nº 1 com Nadal no US Open. Djokovic é o 6º
Sérvio escapará de enfrentar Federer e Nadal até as quartas

- Matéria
- Mais Notícias
A vaga na final do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, fez com que Roger Federer somasse 600 pontos em novo ranking divulgado nesta segunda-feira pela Associação dos Tenistas Profissionais e engatasse a disputa pelo Nº com Rafael Nadal para o US Open.
Federer foi aos 7080 enquanto que Nadal perdeu 180 das quartas ano passado e desceu para 10040. O espanhol defende 2 mil pontos do título do Aberto dos Estados Unidos ano passado e partirá o torneio com pelo menos 8050. Federer defende 360 das quartas partindo o torneio com 6730 tendo que ganhar o título e que Nadal não alcance a final do torneio.
Com 5500, Juan Del Potro permaneceu no terceiro lugar seguido por Alexander Zverev que tem na sua cola o sul-africano Kevin Anderson e agora Novak Djokovic. Campeão em Cincinnati o sérvio subiu quatro degraus ao sexto lugar e vai evitar Federer e Nadal até pelo menos as quartas de final em Nova York. Marin Cilic é o sétimo seguido por Grigor Dimitrov que caiu três posições ao oitavo. Dominic Thiem é o nono e David Goffin subiu um voltando ao top 10. Nick Kyrgios, vice ano passado, caiu nas oitavas e perdeu 12 lugares, é o 30º.
- Matéria
- Mais Notícias