menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Federer deve voltar apenas em Roland Garros. Murray tenta jogar Monte Carlos

Após três títulos em quatro torneios disputados, Federer quer descanso

Federer alcançou assim 90 títulos na carreira e igualou Novak Djokovic com 25 conquistas de Masters 1000
imagem cameraJULIAN FINNEY / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Avatar
Lance!
Zurique (Suíça)
Dia 11/04/2017
18:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

O suíço Roger Federer, quarto do ranking da ATP, já tem claro que deve voltar ao circuito profissional apenas em no fim de maio para a disputa de Roland Garros, enquanto isso, o líder do ranking, o escocês Andy Murray, luta para voltar em Monte Carlo.

Após o 'Match For Africa 3', realizado nesta segunda-feira em Zurique, o escocês e o suíço comentaram a partida e os planos para as próximas semanas em entrevista ao Tennis Channel.

Murray, que está se recuperando de uma lesão no cotovelo, e não joga há um mês desde a derrota no Masters 1000 de Indian Wells para o canadense Vasek Pospisil, comentou: "Eu espero progredir para estar apto para jogar em Monte Carlo, que começa em uma semana. Estamos trabalhando para isso, mas se não der, vamos na próxima semana".

O Masters 1000 de Monte Carlo é o primeiro dos três que compõe a gira europeia sobre o saibro e terá inicio no próximo domingo, 16 de abril.

Ao ser questionado sobre o que espera nas próximas semanas, Federer brincou "Nada demais" e explicou que precisa de um descanso: "Eu vou descansar em boa parte do tempo. meu corpo precisa de descanso, sinto isso. Ele não é mais um jovem corpo, mas tudo está bem. Vou aproveitar o tempo com a família, depois vou voltara treinar e eu devo estar de volta em Roland Garros. Estes são os planos. Espero que seja um ano empolgante".

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias