Excluído de Cincinnati, Pella afirma que preparador físico deu negativo em segundo teste
Caso gerou polêmica após ele e boliviano Hugo Dellien testarem quatro vezes negativo e mesmo assim seguirem banidos do torneio

Excluído do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, O argentino Guido Pella informou em vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira que o preparador físico Juan Galvan testou negativo para a COVID-19 no segundo exame realizado.
Pella e o boliviano Hugo Dellien foram excluídos do torneio que começou no sábado pelo fisio ter dado positivo no primeiro teste na chegada em Nova York e postos em quarentena até o próximo domingo, dia 30. Mas o caso deu polêmica porque Pella e Dellien deram negativo em quatro testes ao longo da semana e no quinto com resultado nesta segunda-feira. Quase que a maioria absoluta dos outros tenistas não concordaram com a exclusão dos tenistas do evento.
"Quero dizer que fiz o quinto teste e deu negativo assim como Hugo (Dellien), ontem pela tarde voltaram a testar meu preparador físico e por casualidade deu negativo , imagina com que sensações em acordei...não sei o que vai acontecer agora, não sei quem será o culpado, qual será a solução, mas queria contar que Juan é negativo e parece que parece nunca teve o vírus", disse Pella do quarto do hotel.

Tênis
Novak Djokovic vence em Pequim e iguala recorde de Rafael Nadal
Há 9 horas
Tênis
Zverev rejeita melhor de três e provoca Djokovic: 'Mais velho'
Há 1 dia
Tênis
Carlos Alcaraz busca superar feito de mais de três décadas em Tóquio
Há 1 dia
Tênis
Guto Miguel derruba favorito na primeira partida como profissional
Há 2 dias
Tênis
Novak Djokovic passa mal, mas vence e amplia recorde em Pequim
Há 2 dias
Tênis
Alcaraz ganha mais de R$ 10 milhões na Laver Cup; confira valores
Há 3 diasMais LANCE!

João Fonseca é confirmado na edição 2027 do Rio Open

João Fonseca cai no ranking e vê top 30 ameaçado após pausa na temporada

ATP e WTA anunciam novas regras para patrocínios de apostas a partir de 2027

Thiago Wild deixa mais um torneio e aumenta dúvida sobre retorno

Tênis: Zverev vence, e Time Europa é campeão da Laver Cup

Síndrome no joelho ameaça ano de Sinner após novos exames, diz jornalista

Tênis: Alcaraz justifica participação em torneio de exibição

Ex-número 2 do mundo, Casper Ruud é confirmado no Rio Open 2027

João Fonseca anuncia pausa na temporada e desabafa: 'Não deixa de ser frustrante'

Ainda fora do circuito ATP, João Fonseca sobe no ranking de tênis

Após Copa Davis, quais os próximos torneios de João Fonseca

Brasil vence a Suíça nas duplas e avança na Copa Davis

Com ou sem João Fonseca, Gustavo Heide se consolida na Davis
