Excluído de Cincinnati, Pella afirma que preparador físico deu negativo em segundo teste

Caso gerou polêmica após ele e boliviano Hugo Dellien testarem quatro vezes negativo e mesmo assim seguirem banidos do torneio

Guido Pella no Brasil Open 2019
Marcello Zambrana/DGW Comunicação

Escrito por

Excluído do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, O argentino Guido Pella informou em vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira que o preparador físico Juan Galvan testou negativo para a COVID-19 no segundo exame realizado.

Pella e o boliviano Hugo Dellien foram excluídos do torneio que começou no sábado pelo fisio ter dado positivo no primeiro teste na chegada em Nova York e postos em quarentena até o próximo domingo, dia 30. Mas o caso deu polêmica porque Pella e Dellien deram negativo em quatro testes ao longo da semana e no quinto com resultado nesta segunda-feira. Quase que a maioria absoluta dos outros tenistas não concordaram com a exclusão dos tenistas do evento.

"Quero dizer que fiz o quinto teste e deu negativo assim como Hugo (Dellien), ontem pela tarde voltaram a testar meu preparador físico e por casualidade deu negativo , imagina com que sensações em acordei...não sei o que vai acontecer agora, não sei quem será o culpado, qual será a solução, mas queria contar que Juan é negativo e parece que parece nunca teve o vírus", disse Pella do quarto do hotel.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter