Novak Djokovic

Miami Open

Tênis News
12/04/2019
20:36
Monte Carlo (Mônaco)

O número 1, o sérvio Novak Djokovic, conheceu seu caminho na chave do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, e pode reencontrar seu algoz na edição 2018 do torneio, o austríaco Dominic Thiem. Dono de 11 títulos, Rafael Nadal conheceu rivais.

Djokovic estreia de bye na primeira rodada e encara o vencedor do duelo entre o australiano Thanasi Kokkinakis e o alemão Philipp Kohschreiber, seu algoz em Indian Wells no inicio de março. Na sequência pode ter pela frente o cabeça de chave 17, o britânico Kyle Edmund, que tem uma estreia dura contra o argentino Diego Schwartzman.

Já nas quartas de final, o adversário de Djokovic pode ser o grego Stefanos Tsitsipas, cabeça de chave seis, que estreia de bye e encara o vencedor entre o francês Jeremy Chardy e o cazaque Mikhail Kukushkin. Numa hipotética semifinal, Djokovic pode ter o cabeça de chave quatro, o austríaco Dominic Thiem, que estreia contra o vencedor do duelo entre o eslovaco Martin Klizan e um tenista vindo do quali.

Nadal busca 12º troféu

Cabeça de chave dois, Nadal inicia sua campanha em busca do 12º troféu em Monte Carlo contra o vencedor do duelo entre o espanhol Roberto Bautista Agut e o australiano John Millman. Na terceira rodada, Nadal pode ter pela frente o canadense Denis Shapovalov, que estreia contra o alemão Jan Lennard Struff.

Nas quartas de final, Nadal pode encontrar o cabeça de chave sete, o croata Marin Cilic, que estreia contra o vencedor do duelo entre o sérvio Laslo Djere e argentino Guido Pella. Na semifinal, o adversário pode ser cabeça de chave três, o alemão Alexander Zverev, que estreia contra o vencedor do duelo entre um qualifier e o convidado do torneio, o canadense Felix Auger Aliassime.