Djokovic tem problemas, mas vence na estreia na Califórnia
Sérvio teve que virar 2º set após 2/5 contra 46 do mundo

- Matéria
- Mais Notícias
Número dois do mundo e cinco vezes campeão do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, Novak Djokovic teve problemas em sua estreia na noite deste domingo e precisou virar um segundo set com quebra abaixo para avançar.
O dono de 12 Grand Slams superou o britânico Kyle Edmund, 46º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 7/6 (7/5) após 1h50min de duração.
A primeira etapa contou com uma quebra em três chances para Djokovic que fechou por 6/4. Edmund voltou mais agressivo e preciso na seguinte, disparou winners e abriu 5/2, mas Nole foi firme na hora H, venceu dois games de 30/30, levou ao tie-break, abriu 3 a 0, perdeu a vantagem quando sacava em 6 a 4, mas Edmund serviu para igualar só que jogou um forehand longe dando o triunfo ao natural de Belgrado.
Djokovic vai encarar o argentino Juan Martin Del Potro, 31º favorito e ex-top 4. Delpo bateu em dois sets o compatriota Federico Delbonis na estreia. Os dois fizeram jogão há duas semanas em Acapulco, no México, com triunfo em três sets do sérvio. São 16 jogos e 12 triunfos de Nole que perdeu nos Jogos Olímpicos ano passado no Rio de Janeiro.
Djokovic tenta se redimir de duas campanhas ruins perdendo na segunda rodada do Australian Open e quartas em Acapulco.
- Matéria
- Mais Notícias















