Djokovic precisa de 9 match-points para ir à 2ª fase em Cincinnati
Sérvio tenta único Masters 1000 que lhe falta

- Matéria
- Mais Notícias
Uma estreia nada fácil para Novak Djokovic, 10º do mundo, no Masters 1000 de cincinnati, em Ohio, Estados Unidos, único dos nove Masters que ainda não conquistou e soma cinco vice-campeonatos. O sérvio venceu na noite desta segunda-feira.
Nole, campeão de Wimbledon, precisou de nove match-points para bater o americano Steve Johnson, 33º colocado, com parciais de 6/4 7/6 (7/4) após 2h02min de duração na quadra central.
O primeiro set foi definido com quebra no fim para o sérvio que pressionou na hora certa para a quebra. No segundo Nole abriu 3/0 e tudo oarecia caminhar bem quando os erros, duplas-faltas apareceram e Johnson virou para 4/3 e saque. Eis que uma esperança, isso mesmo o inseto, pousou no short de Djokovic e Nole aproveitou-se de erros de Steve para virar para 5/4. Djokovic teve cinco match-points sempre salvos com bom saque e direita de Johnson e depois mais dois no 6/5 também salvos. No tie-break Nole aproveitou um erro do rival, sacou bem duas vezes para abrir 6 a 3 e na nona oportunidade definiu devolvendo firme e matando com winner de direita cruzado.
Na segunda rodada Djokovic pega o francês Adrian Mannarino.
- Matéria
- Mais Notícias