Djokovic destaca emoções após garantir vaga da Sérvia na semi da ATP Cup
Tenista saiu atrás, mas virou contra Shapovalov

- Matéria
- Mais Notícias
Número dois do mundo, Novak Djokovic se mostrou muito agradecido pela torcida sérvia que lhe empurrou nesta sexta-feira em Sydney, na Austrália, para a virada contra Denis Shapovalov,14º colocado, dando a classificação com 4/6 6/1 7/6(7/4).
"Estamos super agradecidos por tantos sérvios que vieram...o público definitivamente teve grande papel hoje", disse Nole: "Se a maioria te empurra fica mais fácil. Você acha força. Acha motivação. Quando você está para baixo eles te levantam. Você fica mais alerta, responsivo por tantos torcendo por você e dá o seu melhor jogo", disse o sérvio que no fim do jogo sacou em 5/4, foi quebrado e precisou do tie-break para concretizar o difícil triunfo.
"Nesse tipo de energia você quer jogar por essa atmosfera o tempo todo. Nem sempre é possível, é por isso que abraço esses momentos e os levo em qualquer lugar que eu vou".
"A ATP Cup traz esse tipo de oportunidade aos jogadores de experenciar algo que não tem por 90% dos torneios. Você joga por si, é um esporte individual, mas a ATP Cup realmente é uma competição de nações com essas partidas, emoções e experiências. Estou tão feliz e orgulhoso que fui capaz de ter essas experiêncas hoje".
A Sérvia pega a Rússia na semifinal.
- Matéria
- Mais Notícias