menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Djokovic comemora das maiores vitórias da carreira, mas teme lesão

Sérvio afirma que não sabe se joga contra Raonic nas oitavas

Novak Djokovic
imagem cameraTennis Australia
Avatar
Lance!
Melbourne (Austrália)
Dia 12/02/2021
10:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

Novak Djokovic, conseguiu o improvável de sobreviver a uma partida de cinco sets contra Taylor Fritz sentindo uma lesão no abdômen, que ele afirmou após o jogo desconhecer e teme não conseguir se recuperar a tempo de enfrentar Milos Raonic.

Em quadra, Djokovic comentou que não compreende bem sua lesão, que tem uma fissura no abdômen e que não sabe se conseguirá se recuperar a tempo de enfrentar Raonic: "Não sei se vou entrar em quadra, o que sei é que é um fissura e talvez dois dias não seja suficiente".

Logo após a entrevista em quadra, o sérvio entrou ao vivo com a ex-tenista e apresentadora da Eurosports Barbara Schett para falar da vitória. "Foi realmente uma partida muito intensa para nós dois e feliz que alcancei a vitória", declarou ele visivelmente abatido.

Perguntado sobre a lesão, revelou: "Eu não quero falar da intensidade e o tamanho da lesão. As pessoas não conseguem compreender o que é estar em quadra, mesmo lesionado. Não conhecem a dor ou as limitações de um problema físico mesmo que pontual. A única coisa que eu conseguia fazer era sacar. Minha única chance era sacar bem e tentar pressionar o serviço dele para alcançar a vitória", desabafou.







"Estou muito orgulhoso da vitória, mas um pouco preocupado sobre o que tá acontecendo, porque não sei o que é. Tenho de ver com o fisioterapeuta, ver as coisas, não sei bem como está a coisa", completou.

Djokovic ainda foi convidado a comentar o momento em que o jogo foi paralisado, de maneira inusitada, para a saída do público em razão do lockdown imposto no estado da Victoria: "Nada me surpreende mais sobre esse vírus. (risos) Mas as autoridades precisam fazer o que precisam fazer. Pra mim foi uma situação inusitada jogar diante de uma torcida, que faz barulho e apoio e então não ter mais a torcida. Foi curioso, mas as coisas precisam ser feitas e nós vamos trabalhar para fazer o melhor no torneio".

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias