Djokovic celebra conquista em Wimbledon: ‘É como se fosse a 1ª vez’
- Matéria
- Mais Notícias
Novak Djokovic, número 1 do mundo, celebrou sua conquista de Wimbledon, neste domingo, seu terceiro caneco no local, e destacou que sente como se fosse o primeiro troféu. O sérvio repete 2011 e 2014 ao levantar o caneco no All England Club.
- É um privilégio poder vencer aqui de novo. Sempre vim aqui pra tentar defender o título, é um sonho de novo, vencer pela terceira vez, toda vez sinto como se fosse a primeira - apontou o sérvio, que comentou sobre a vitória sobre Roger Federer por 7/6 (7/1) 6/7 (12/10) 6/4 6/3 após 2h55min.
- Ele veio bem agressivo, sabia disso, se quisesse ter chance teria que ficar mentalmente forte. No segundo set infelizmente não fechei, mas ele tem 17 Grand Slams não é à toa, é tão calmo nesses momentos. Consegui salvar uns breaks no começo no terceiro que foram importantes. Quando parou o jogo estava uma adrenalina forte, Boris desceu, me deu instruções para respirar e ficar na base regular e seguir jogando firme, confirmando o saque - apontou em bate-papo com a ESPN.
Nole também contou da importância da vitória após a queda na final de Roland Garros para Stan Wawrinka:
- Significa muito essa conquista. Ano passado também perdi pro Nadal em quatro sets. Psicologicamente ter um Grand Slam logo depois ajudou pois me obrigou a ter concentração e dedicação para um novo grande torneio. Estou nas nuvens por vencer esse torneio de novo.
Djokovic afirmou que abrirá uma garrafa de vinho ou de cerveja para celebrar o triunfo com seu treinador Boris Becker.
O natural de Belgrado comentou sua superstição de sempre comer grama nas vitórias:
- Sinto que a grama está melhor a cada vitória minha aqui, não sei o que o pessoal do piso faz, mas trabalham muito bem (risos).
- Matéria
- Mais Notícias