menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

1º dia de aulas das filhas foi motivo para Federer não jogar Montreal


  • Matéria
  • Mais Notícias

De acordo com o jornal Aargauer Zeitung, da Alemanha, o motivo para o suíço Roger Federer não disputar o Masters 1000 de Montreal, no Canadá, que está rolando esta semana, foi a primeira semana de aula das filhas Charlene Riva e Myla Rose.

continua após a publicidade

Federer defendia o vice-campeonato na competição onde já descartou os pontos na segunda-feira e nesta semana tira outros 1 mil de Cincinnati e pode até perder a vice-liderança. Mas o pedido especial veio das filhas: "Lamento não poder jogar em Montreal, porque é uma cidade e um torneio do qual gosto muito e com fãs espetaculares. A minha família e eu sempre recebemos tratamento de primeira classe por parte do diretor do torneio e espero regressar no futuro".

O jornal alemão afirma que as filhas de Federer estão frequentando uma escola em Riedmatt, perto da casa de Federer em Schwyz, na Suíça. 

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias