Com ajuda da chuva, Garín vira e vai à semi no Rio Open
Partida foi interrompida duas vezes pela chuva
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão do ATP 250 de Córdoba, na Argentina, o chileno Christian Garín começou mal a partida nesta sexta-feira no Jockey Club no Rio de Janeiro, mas contou com a ajuda divina da chuva para se garantir como o primeiro semifinalista do Rio Open.
O número 25 do mundo superou o irmão de Guillermo Coria, o argentino Federico Coria, 116º colocado, por 2/6 6/3 7/5 após 2h14min de duração em duelo que abriu a programação da quadra central, a Guga Kuerten.
O jogo começou sob garoa no Rio de Janeiro e condições pesadas. Coria veio firme e mais consistente diante dos erros do rival e quebrou duas vezes para fechar por 6/2. Na segunda etapa quando liderava em 3/2 sem vantagem de quebra, a chuva apareceu mais forte e paralisou a partida por alguns minutos. No retorno Garin voltou firme, fechou a segunda etapa em 6/3. A chuva voltou a cair e paralisou por mais de uma hora. Garin abriu quebra na metade e sacou em 5/4 para o jogo, mas foi quebrado. Só que logo a seguir rompeu novamente para fechar o jogo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias