Chuva atrapalha programação do Aberto do Rio pelo quarto dia
Organização suspende jogo da brasileira Paula Gonçalves pelas quartas de final

- Matéria
- Mais Notícias
A chuva atrapalhou a programação do Aberto do Rio pelo quarto dia na semana. Durante parte da sessão noturna desta sexta-feira, o mau tempo interrompeu a rodada, por volta das 19h (de Brasília).
O jogo entre a brasileira Paula Gonçalves (285 da WTA) e Shelby Rogers (131), pelas quartas de final, foi um dos prejudicados. A americana vencia por 6-2 e 4-3.
As chuvas têm dado dor de cabeça para a organização, que foi obrigada a se virar para fechar as partidas na segunda, terça e quarta-feira. O único dia em que o torneio não enfrentou esse problema foi na última quinta.
A primeira dupla brasileira a entrar em quadra ficou pelo caminho e se despediu. João Souza, o Feijão, e Rogério Dutra Silva acabaram derrotados por David Marrero e Pablo Carreño Busta por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-5.
Agora, os espanhóis terão pela frente o vencedor da partida entre os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares, que irão representar o Brasil na Rio-2016, e Dusan Lajovic e Dominic Thiem, que está prevista para começar na sessão noturna.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias