menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

CBT realiza curso de capacitação Módulo B no Rio de Janeiro

Curso é direcionado à professores.

Curso de Capacitação CBT
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro, Brasil
Dia 17/12/2017
20:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

Entre os dias 12 e 14 de janeiro de 2018, a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) estará com seu Departamento de Capacitação no Marina Barra Clube, no Rio de Janeiro, ministrando o Curso de Capacitação Módulo B.

O Curso Módulo B aborda temas como estrutura de aula individual, golpes básicos, utilização dos lançamentos e do cesto de bolas, táticas de correção e melhoras, efeitos da trajetória da bola, regras de tênis, organização de torneios, entre outros.

O valor da inscrição varia de R$ 295 — para professores filiados ao Departamento de Capacitação da CBT — a R$ 390 — para os professores não filiados — ambos os valores podem ser parcelados em duas vezes sem juros.

Para mais informações acesse o link http://cbt-tenis.com.br/arquivos/capacitacao/capacitacao_5a2847a2d421e_06-12-2017_17-40-18.pdf ou entre em contato com Kelly Ferreira pelo email [email protected] ou pelo telefone (48) 3091-9351.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias