Campeão do último Grand Slam do ano, Antomi Ramos disputa torneio no Rio de Janeiro
Estreia acontece na tarde desta quinta-feira a partir das 16h na quadra central

Campeão no último final de semana no Sand Series de Valinhos (SP), o último Grand Slam da temporada, o atleta espanhol do CT Lucas sousa, radicado em Campinas (SP) há quase dois anos, Antomi Ramos, chegou nesta terça-feira ao Rio de Janeiro onde disputa, a partir de quinta, 19, mais um importante torneio do circuito mundial, o BT 400 realizado no posto 2 na Praia de Copacabana, até sábado, 21.
Ramos, natural de Gran Canaria, na Espanha, volta a jogar com o novo parceiro, o russo Nikita Burmakin, com o qual faturou o caneco na noite de sábado no local onde treina. Ele e Burmakin estreiam a partir das 16h contra a dupla dos brasileiros Hugo Russo e Leonardo Branco na quadra central.
O espanhol, que tem os patrocínios de ZAND Beach Tennis, Benevix, Oakley, Umuarama Concessionárias, FLABT, Vitao Alimentos e Uvas Mimo, subiu uma posição no ranking e foi ao 5º lugar em nova tabela divulgada pela Federação Internacional de Tênis. Ele tem dois títulos mundiais na carreira, o último em 2022, e foi número 1 do mundo até o primeiro semestre desta temporada.
Seu parceiro Nikita subiu uma posição e ocupa o 3º lugar na tabela já tendo sido também o primeiro colocado e faturado título Mundial em 2021.
Ramos terá sessões de treinamento nesta quarta-feira no local e conhecerá seus adversários no final da tarde para a estreia na quinta, ainda sem horário definido. Sua dupla com Nikita deve ser a cabeça de chave 2 da competição.
Tudo sobre

Tênis
Orlando Luz e Rafael Matos faturam R$ 2,4 milhões por título em Cincinnati
Há 12 horas
Tênis
Orlando Luz e Rafael Matos são campeões do Masters 1000 de Cincinnati
Há 15 horas
Tênis
Orlando Luz e Rafael Matos vão à final do Masters de Cincinnati
Há 1 dia
Tênis
Serena e Alcaraz jogarão nas duplas mistas no US Open
Há 1 dia
Tênis
Lesionado, Jannik Sinner anuncia desistência do US Open
Há 2 dias
Tênis
João Fonseca completa 20 anos; relembre seus maiores feitos
Há 3 diasMais LANCE!

Carlos Alcaraz confirma retorno no US Open: 'Estou de volta'

Com premiação recorde, campeão do US Open receberá US$ 5,5 milhões

Sabalenka fica ameaçada no ranking após queda em Cincinnati

Documentário revela que o esporte que uniu os pais de Djokovic não foi o tênis

Pai de Djokovic recorreu a agiotas para investir no filho

Flavio Cobolli bate Rafael Jodar nas oitavas em Cincinnati

Tenista Nick Kyrgios é suspenso por testar positivo para cocaína

Após Cincinnati, veja qual será o próximo torneio de João Fonseca

Argentino critica saída de João Fonseca: 'Geração de vidro'

Desistência de João Fonseca altera programação de Cincinnati

Loio no Lance! vê Rafael Jodar com necessidade de trocar de atitude ou de tênis

João Fonseca anuncia desistência de Cincinnati após problema

Definido horário do jogo de João Fonseca na 3ª rodada de Cincinnati
