Bryans frustram sonho de tricampeonato de Soares/Peya no Canadá
- Matéria
- Mais Notícias
A dupla número um do mundo formada pelos irmãos Bob e Mike Bryan frustrou o sonho do tricampeonato do Masters 1000 do Canadá da parceria do mineiro Bruno Soares com o austríaco Alexander Peya. Os Bryan enfrentarão os algozes de Djokovic na final.
Em um jogo duro, os norte-americanos precisaram de 1h43 para fechar o placar de virada em 6/7 (7) 6/4 10/7, tendo convertido 10 aces contra sete da parceria do brasileiro, que venceu 84% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 74% dos americanos.
Os Bryan iniciaram a partida firme, conquistaram a quebra de saque no segundo game e abriram 3/0 de vantagem no placar. Soares/Peya não desistiu e buscou devolver a quebra de saque no quinto game, igualando o placar 3/3. O jogo seguiu firme, com as duas duplas lutando e foi para o tiebreak.
No segundo set, os irmãos Bryan voltaram a conquistar uma quebra de saque no terceiro game da parcial, abriu 3/1 no placar e resistiu, administrando a vantagem e fechando o set após games muito disputados.
No match-tiebreak o jogo seguiu parelho, até que os americanos conquistaram duas mini-quebras de vantagem, abriram 9/6 e controlaram a disputa para fechar a partida.
Bob e Mike Bryan buscam o pentacampeonato no Canadá contra a parceria do local Daniel Nestor e do francês Edouard Roger-Vasselin que superou a parceria do número um do mundo, Novak Djokovic, e o compatriota Janko Tipsarevic, também de virada por 3/6 6/1 10/4.
- Matéria
- Mais Notícias