Brasileira perde no detalhe na semi do Mundial da ITF de Beach Tennis
Rafa Miiller caiu ao lado de alemã para dupla favorita

- Matéria
- Mais Notícias
Foi no detalhe que a número 1 do país e quinta do mundo, Rafaella miiller foi derrotada na semifinal do Mundial da ITF de Beach Tennis realizado em Cervia, na Itália, neste sábado.
A paranaense radicada em Balneário Camboripu (SC) e a alemã Maraike Biglmaier, ex-número 1 do mundo, caíram diante das principais favoritas, as italianas Giulia Gasparri e Federica Bachetta por 2 sets a 1 com parciais de 6/1 4/6 7/5. A dupla da brasileira chegou a abrir 3/0 no set decisivo, mas não conseguiu manter a vantagem.
Rafa foi campeã Mundial em 2016 com Joana Cortez, única dupla de fora da Itália a obter tal feito. E se manterá assim pois a final será totalmente italiana. Bachetta e Gasparri enfrentam na decisão Sofia Cimatti e Flaminia Daina que derrotaram Eva D´Elia e Veronica Voisani, ambas italianas, por 6/3 7/6 (7/5).
A final do masculino será definida nos confrontos semifinais entre as duplas da Itália, Luca Cramarossa e Marco Garavini contra o russo nikita Burkamin e o italiano Tommaso Giovannini e a outra semi entre o italiano Mikel Alessi e o espanhol Antomi Ramos contra os italianos Michele Cappelletti e Luca Carli.
- Matéria
- Mais Notícias