Bouchard vai às quartas em Kuala Lumpur. Lisicki também passa

As duas tentam o título do WTA da Malásia, que vai até domingo

Eugenie Bouchard não conseguiu conter Kvitova em Wimbledon (Foto: Andy Rain/AFP)
Eugenie Bouchard (Foto: Andy Rain/AFP)

Escrito por

A tenista canadense Eugenie Bouchard, 52ª do ranking e sexta favorita, se classificou, nesta quarta-feira, para as quartas de final do WTA de Kuala Lumpur, na Malásia, torneio sobre o piso rápido com premiação de US$ 250 mil.

Bouchard, que já figurou no top 10 e tem uma final de Wimbledon, em 2014, superou com facilidade a japonesa Kurumi Nara, 82ª colocada, por 6/1 6/2, após 1h05min, e busca vaga nas semifinais contra a vencedora da taiwanesa Kai Chang, 163ª e algoz da cabeça 1, a italiana Roberta Vinci, 10ª, ou a turca Cagla Buyukakcay, 128ª.

CABEÇA 3, LISICKI TAMBÉM AVANÇA
A alemã Sabine Lisicki, número 31 da WTA e finalista de Wimbledon em 2013, quando perdeu a final para a francesa Marion Bartoli, terceira favorita ao título na capital da Malásia, bateu a tcheca Barbora Krejcikova, por 7/5 e 6/3, em 1h45min, e também está na terceira rodada.

Com a queda da favorita absolutada Roberta Vinci para a chinesa Chang, ontem, Lisicki só tem a ucraniana Elina Svitolina, 18ª da WTA, à sua frente, na lista de mais cotadas ao caneco. Na próxima rodada, a alemã enfrenta a britânica Naomi Broady ou a chinesa Zhaoxuan Yang.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter