Bia Maia cai na última rodada do quali em Miami
Paulistana não teve muitas chances diante da norte-americana Taylor Townsend nesta quarta-feira (20) e não entrará na chave principal do WTA Premier local

- Matéria
- Mais Notícias
Não deu para a paulistana Beatriz Haddad Maia. Precisando de uma vitória para entrar na chave principal do WTA Premier de Miami, ela acabou sendo derrotada na segunda e última rodada do qualifying da competição nesta quarta-feira.
Em partida que não pôde ser realizada na última terça-feira por conta da chuva, Bia parou na anfitriã Taylor Townsend, cabeça de chave 10 da fase classificatória e 96ª colocada, que marcou o placar final de 6/1 6/4 e garantiu o seu lugar nas disputas principais do torneio.
Convidada da organização, a brasileira consegue defender apenas 20 dos 65 pontos que descontará no próximo dia 1, já que na temporada passada ela entrou diretamente na chave principal e venceu dois jogos. Bia Haddad é a atual 151ª do mundo e fez sua quarta participação consecutiva ali.
Vale lembrar que o Brasil ainda tem chances de ter um representante nacional no torneio. Também nesta quarta, o cearense Thiago Monteiro vai medir forças com o sul-africano Lloyd Harris, valendo uma vaga na chave masculina.
- Matéria
- Mais Notícias















