Bia Haddad sofre acidente em hotel e desiste de Guadalajara
Brasileira sofreu cortes nas mãos após box do banheiro do hotel quebrar em cima da brasileira

Beatriz Haddad Maia desistiu da disputa do WTA 1000 de Guadalajara, no México. Com estreia no torneio programada para esta segunda-feira contra a norte-americana Danielle Collins, Bia acabou sofrendo um acidente em seu quarto de hotel, forçando a desistência da brasileira do torneio.
Na noite de domingo, a brasileira sofreu alguns cortes em seu corpo ao abrir o box do banheiro no seu quarto de hotel oficial da competição, que estourou. Foi necessário dar pontos em ambas as mãos.
"Ontem a noite, domingo, no hotel, ao sair do banho e abrir o box do chuveiro, a porta simplesmente estourou e acabei cortando algumas partes do meu corpo. Tive que ir ao hospital aqui em Guadalajara para levar pontos, entre eles nas duas mãos, e infelizmente não poderei jogar aqui no México, que é um lugar especial para nós tenistas devido a toda receptividade do povo e esforços dos torneios", explicou a tenista.
"No mais, tirando o susto, estou bem. Poderia ser algo muito mais grave. Precisarei de alguns dias agora para cicatrizar as feridas e poder estar de volta para a última parte do ano; e seguir lutando pelos meus objetivos de 2023", finalizou.
O retorno da brasileira ao circuito será avaliado diariamente, dependendo da sua recuperação por completo. Bia volta ao Brasil nos próximos dias para continuar a sua avaliação e tratamento.
Tudo sobre

Tênis
João Fonseca exalta Brasil antes da Copa Davis no Rio
Há 22 horas
Tênis
Zverev perde quase metade da premiação milionária do US Open; entenda
Há 23 horas
Tênis
Sabalenka recebe multa após derrota na final do US Open
Há 1 dia
Tênis
Duas décadas depois, Guga e Meligeni voltam juntos à Copa Davis no Rio
Há 1 dia
Tênis
Zverev supera Sinner e Alcaraz em ranking de premiações
Há 1 dia
Tênis
Copa Davis: com João Fonseca, Brasil inicia treinos para duelo diante da Suíça
Há 2 diasMais LANCE!

Brasileiros ganham posições no ranking da ATP após US Open

João Fonseca cai além do esperado no ranking mundial da ATP

Alexander Zverev conquista o US Open pela 1ª vez

Guto Miguel leva virada e fica com o vice do US Open Juvenil

Com final definida, US Open terá campeão inédito em 2026

Na final do US Open Juvenil, Guto Miguel busca igualar feito de João Fonseca

Tenista brasileiro busca final inédita do US Open nesta sexta

Bia Haddad revela lesão no ombro: 'Era insuportável sacar'

Guga Kuerten 50 anos: Larri Passos relembra como conheceu o 'filho'

Guga Kuerten 50 anos: mãe e irmão celebram a vida e legado do aniversariante

US Open: Queda de Alcaraz gera críticas e mudanças no ranking

Qual o próximo torneio de João Fonseca? Veja a agenda do brasileiro

Mesmo sem João Fonseca, Brasil segue vivo no US Open 2026
