Bellucci volta aos treinos e corre contra o tempo para estar 100% para encarar Nadal
- Matéria
- Mais Notícias
O paulista Thomaz Bellucci conheceu, nesta sexta-feira, seu primeiro adversário em Wimbledon. O tenista número 1 do Brasil e 41o. do mundo terá pela frente o espanhol Rafael Nadal e corre atrás de evolução física após a contratura nas costas.
Bellucci vem se recuperando de uma contratura nas costas, sofrida na última terça-feira durante a estreia do ATP de Notitngham, diante do alemão Alexander Zverev.
"Fizemos 45 minutos de treino com bola hoje (sexta). O Thomaz se sentiu bem melhor. Ainda não está 100%, mas está evoluindo. Como só vamos jogar terça, temos três dias pela frente para entrar em quadra com uma boa condição de jogo", explicou o técnico João Zwetsch.
Este será o segundo confrontro entre os dois na grama de Wimbledon. No primeiro, em 2012, o espanhol venceu em três sets diretos.
"Jogo difícil… Tenho que estar pronto para encarar um jogo longo, com disciplina tática e uma concentracão muito grande, porque qualquer vacilo custa caro contra esses jogadores. Mas tenho feito bons jogos contra jogadores desse nível. Tenho que aproveitar a oportunidade, jogar à vontade, mais solto e fazer o melhor que eu posso", afirmou Bellucci.
- Matéria
- Mais Notícias