Bellucci cai no ranking e sai da zona dos cabeças no US Open
- Matéria
- Mais Notícias
Eliminado na primeira rodada do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, pelo australiano Sam Groth, Thomaz Bellucci deixou o grupo dos 32 melhores do mundo que serão os cabeças de chave do US Open em lista que será divulgada no próximo dia 25.
Bellucci perdeu posições para o americano Sam Querrey e o alemão Philipp Kohlschreiber, que foi o campeão em Kitzbuhel, na Áustria, e apareceu no 33º lugar.
O paulista estreia nesta segunda-feira no Masters 1000 de Montreal, no Canadá, contra o uruguaio Pablo Cuevas, 31º, um concorrente direto na briga. Ele terá esta e a próxima semana em Cincinnati, nos EUA, para recuperar ao menos uma posição para se garantir no grupo que evitaria outro cabeça no Grand Slam americano.
João Souza, o Feijão, manteve-se no 88º lugar. André Ghem perdeu sete e é o 125º. Guilherme Clezar perdeu 14 e caiu pro 167º. José Pereira, irmão de Teliana Pereira, somou o melhor ranking indo ao 253º. Foram 22 posições ganhas com a final em Bucaramanga, na Colômbia. Ele passou a ser o quinto melhor do Brasil. Fabiano de Paula vem logo atrás no 278º e Rogério Dutra silva subiu onze e é o 288º.
- Matéria
- Mais Notícias















