Após sair vaiado de quadra, Paire desabafa: ‘Vou levantar a cabeça’

Francês segue para jogar o último torneio da temporada antes da Copa Davis

Benoit Paire (Foto: AFP)
Benoit Paire (Foto: AFP)

Escrito por

O temperamento explosivo em quadra do francês Benoit Paire, 25º da ATP, já lhe rendeu uma série de situações desagradáveis com torcida e mesmo adversários, porém, nesta segunda-feira o tenista foi vaiado ao sair de quadra.

Paire disputava a primeira rodada do ATP 500 da Basileia, na Suíça, e acabou derrotado em 6/3 7/5 pelo convidado local Henri Laaksonen.

Durante o jogo, diante da própria ineficiência e diante do barulho da torcida local, Paire teve seus momentos de explosão batendo na raquete e também contra o chão. A torcida suíça não perdoou o comportamento do francês, que deixou a quadra sobre uma sonora vaia.

Horas depois da derrota, Paire publicou uma foto da partida em que aparece de cabeça baixa em seu Instagram e escreveu pedindo apoio de seus torcedores: "Sou um CAMPEÃO, goste você ou não ... Vou levantar a cabeça e tentar me preparar em boas condições para Paris Bercy !! Vou precisar do seu apoio neste torneio. Você (o público francês) me fez viver emoções tão fortes este ano", publicou o tenista que neste ano foi campeão do ATP 250 de Marselha, em seu país de origem e do ATP de Marrakesh, no Marrocos.

Ver essa foto no Instagram
Je suis un CHAMPION que ça vous plaise ou non... Je vais relever la tête et essayer de me préparer dans de bonnes conditions pour Paris Bercy!! Je vais avoir besoin de votre soutien sur ce tournoi.. Vous (le public français) m’avez fait vivre des émotions tellement fortes cette année 🙌🏼🙌🏼 #ALLEZ 💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼💪🏼

Uma publicação compartilhada por Benoit Paire (@benpaire) em 21 de Out, 2019 às 2:03 PDT

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter