menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após eliminação, Djokovic reconhece dia ruim

Sérvio sofreu uma dura derrota diante do alemão Philipp Kohlschreiber no Masters 1000 de Indian Wells; Djoko segue vivo nas duplas

Novak Djokovic foi eliminado na terceira rodada em Indian Wells 2019
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Indian Wells (CA - EUA)
Dia 13/03/2019
10:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois da derrota surpreendente para o alemão Philipp Kohlschreiber na última terça-feira, em jogo da terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells, o sérvio Novak Djokovic reconheceu que não estava em um dia inspirado. Ele falou também sobre as duplas.

Veja mais:
Djokovic erra demais e é eliminado em Indian Wells
Djokovic se ergue, vai à semi de duplas em Indian Wells e pode encarar Melo

"Foi um daqueles dias em que as coisas não ocorrem da sua maneira. A verdade é que as condições mudaram, em comparação com ontem. Acho que eu tinha muito mais chances de ganhar em uma atmosfera úmida e fria. Ele foi capaz de me tirar da minha zona de conforto, elevando o jogo muito bem taticamente. Quero, realmente, felicitá-lo. Não tive uma sensação boa durante todo o jogo. Fiz uma má partida", disse o número 1 do mundo, a respeito do duelo que começou na segunda, mas foi postergado para a terça, devido à chuva.

Questionado sobre o efeito que o revés poderia trazer à sua sequência, Novak afirmou que tem que se virar a página e pensar na próxima competição.

"Estaria mentindo se dissesse que não me importo de perder em um torneio tão importante. Estava treinando muito bem estes dias, mas isso pode acontecer. Você tem que virar a página e pensar em Miami. Meu treinador, Marian Vajda, vai acompanhar-me lá (não estava na Califórnia) e trabalhar algumas coisas no meu jogo", destacou.

Horas após a eliminação em simples, Djokovic voltou à quadra para disputar as quartas de final nas duplas. A parceria com o italiano Fabio Fognini venceu mais uma e se garantiu nas semifinais.

"Não teria sido profissional e respeitoso com o Fábio se tivesse me recusado a jogar hoje. Se estou nas duplas, tenho que jogar, independentemente do que aconteceu nas simples. Ele (Fognini) perdeu há alguns dias e está aqui, jogando duplas. Tenho poucas oportunidades de fazer isso na temporada, então é uma honra jogar com Fognini", finalizou o tenista de Belgrado.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias