André Sá decide torneio em Manchester. Feijão cai na semi em Prostejov, mas sobe ao top 70
- Matéria
- Mais Notícias
Buscando chegar com bom ritmo par os ATPs da grama que começam na próxima semana, André Sá vem disputando o challenger de Manchester, na Inglaterra, e nesta sexta-feira atingiu a final da competição junto com o australiano Chris Guccione.
O mineiro radicado em Blumenau (SC) desde 2003 e o australiano superaram na semi a dupla britânica formada por Edward Corrie e Daniel Smethurst por 2 sets a 1 com parciais de 6/4 2/6 10/5. Eles decidem o troféu contra os vencedores dos britânicos Ken e Neal Skupski e a parceria cabeça 1 do sul-africano Raven Klaasen e o americano Rajeev Ram.
O torneio distribui 42,5 mil euros em prêmios e dá 80 pontos para a parceria campeã.
Terminou a boa campanha de João Olavo Souza, o Feijão, número 78 do mundo, no challenger de Prostejov, na República Tcheca. O número dois do Brasil foi eliminado na semifinal nesta sexta-feira após batalha de 2h54min de duração.
O brasileiro caiu diante do sérvio Laslo Djere, 247º colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 6/7 (7/3) 7/6 (7/4) 7/5. Feijão vinha de vitórias contra Paul-Henri Mathieu, ex-top 12 e Marcel Granollers, atual 57 do ranking. Djere elimina mais um cabeça de chave após passar pelo principal favorito, Martin Klizan,e depois por Dusan Lajovic,cabeça 6.
Feijão, cabeça 7, soma 45 pontos e voltará ao top 70 na 70ª posição. Seu melhor ranking foi o 69º lugar.
- Matéria
- Mais Notícias