Aliassime fura o quali em Miami. Tsonga cai para Cuevas
Jovem canadense disputará o evento pela primeira vez, enquanto o três vezes quadrifinalista francês ficará de fora em 2019

- Matéria
- Mais Notícias
O jovem Félix Auger-Aliassime deu sequência ao seu bom momento no circuito. Nesta quarta-feira, ele garantiu sua vaga na chave principal do Masters 1000 de Miami. Já o francês Jo-Wilfried Tsonga perdeu na última do qualifying.
Para concretizar seu lugar no evento na Flórida, Aliassime, segundo favorito da fase classificatória, superou o experiente italiano Paolo Lorenzi, 17° cabeça de chave, por 7/6(1) 6/2.
Atual 57° do mundo, Félix tem apenas 18 anos, foi vice-campeão do Rio Open em fevereiro e vai disputar a chave do torneio norte-americano pela primeira vez.
Já Tsonga não teve a mesma sorte. Convidado da organização por estar com um ranking baixo no momento, por causa de lesões, ele não conseguiu superar o duro confronto contra o uruguaio Pablo Cuevas, sétimo cabeça, que triunfou com um duplo 6/4 e rumou ao quadro principal pela sétima oportunidade em sua carreira.
Ex-top 5, Jo-Wilfried se encontra no 118° lugar da ATP. O natural de Le Mans está com 33 anos de idade e já foi quadrifinalista ali em 2009, 2010 e 2012.
Os jogadores que passaram pelo quali aguardam o término do mesmo para conhecerem seus adversários de primeira rodada.
- Matéria
- Mais Notícias















