Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Sport confia na permanência de Hernane Brocador

Atacante demonstrou insatisfação com atrasos salariais, mas o cartola acredita que ele fica na Ilha do Retiro

Foto: Wilson Castro/Sport
Escrito por

A quarta-feira do Sport foi agitada. Após admitir que o atacante Hernane Brocador poderia deixar a equipe por conta de divergências financeiras, agora o discurso mudou e o dirigente confia na permanência do atleta.

Em conversa com o podcast 45 minutos, o cartola descartou que os problemas de caixa e falta de pagamento dos salários pode interromper a passagem do artilheiro.

‘O Hernane teve uma conversa com Lucas Drubscky. Hernane realmente ajudou o Sport, mas é um cara que passa uma confiança na diretoria. Ele sabe das dificuldades, nunca teve dúvida. Eu sou muito transparente. Ele teve uma conversa comigo, antes da pandemia, e eu disse que a gente subiu para a Série A, mas esse ano vai ser difícil também’, declarou.

Relembre o caso

Chateado com a falta de pagamento dos salários, Hernane Brocador reclamou publicamente e admitiu que iria pensar mais no seu futuro e cogitou sair do Sport. A declaração caiu como uma bomba nos bastidores do clube e a diretoria teve que contornar o caso.